Como abrir a sua Franquia Hermes


Franquia Hermes


Seja dono do seu próprio negócio com vendas por catálogo
Se você é empreendedor, gosta de vendas e liderança de equipes, seja um Franqueado Hermes! Veja a seguir como é fácil ser dono do seu próprio negócio com um baixo investimento inicial e lucrar muito com os produtos dos Catálogos Hermes!

Como atua o Franqueado Hermes?
A Franquia Hermes funciona através do sistema de Venda Direta, conhecida como Venda Porta-a-Porta. As vendas ocorrem através de uma Revendedora (Consultora Hermes), que apresenta os catálogos aos clientes e obtêm um ganho financeiro pelo que revendem. O Franqueado Hermes é responsável por gerenciar e estimular a atividade de revenda das Consultoras, distribuir os catálogos e captar novas Consultoras para sua equipe. É elo de ligação entre a Hermes e as Consultoras, que por sua vez, revendem diretamente os catálogos Hermes para suas clientes.

Os Franqueados Hermes promovem reuniões, incentivam as equipes de Consultoras e divulgam as promoções e programas de incentivos renovados pela empresa todo mês


Uma excelente oportunidade para você com experiência e/ou habilidade em: • Gerenciamento de equipe de vendas
• Atuação em vendas

O Brasil inteiro revende e compra os produtos Hermes !!!

O que pedimos:
» Computador e Acesso à internet.

O que oferecemos:
» Catálogos exclusivos: Hermes e Bellafornecidos sem custo algum para o Franqueado, com centenas de ofertas e promoções oferecidas a cada nova edição mensal.
Catálogo Hermes
Catálogo Hermes
O maior e melhor catálogo de variedades do Brasil.
Mais de 10 Mil itens diferentes
Cerca de 1,3 Milhões de exemplares
Uma ampla linha de produtos: moda feminina, masculina e infantil, lingerie, artigos de cama, mesa e banho, utilidades domésticas, cosméticos, calçados femininos e masculinos, livros, DVDs e vários outros.
Catálogo Bella

Catálogo Bella

O Catálogo de Cosméticos e Bijuterias da Hermes.
Cerca de mil itens diferentes
Quase um milhão de exemplares todo mês.
Uma ampla linha de produtos: maquiagem, cremes para o corpo, mãos e pés, cremes antiidades, tratamento para cabelos, shampoos e condicionadores, fragrâncias, sabonetes e vários outros.
» Entrega Domiciliar
As Consultoras recebem em casa as mercadorias revendidas! Uma facilidade fundamental para o sucesso do Franqueado Hermes!*
* Consulte a possibilidade na sua região 

» Sistema de Crédito CREDHermes*
As Consultoras tem até 14 dias para pagar seus pedidos de compras. Através de Boleto Bancário, as Consultoras possuem crédito para efetuar seus pedidos e com isso ganham tempo para receber o pagamento das suas clientes!
*Crédito sujeito a aprovação 
» Pagamento com Cartão de Crédito*
A Hermes aceita pagamento através de cartão de Crédito! A Consultora ou suas Clientes podem pagar em até 10X sem juros*. Essa facilidade aumenta o valor dos pedidos e garante as vendas. O mais importante: sem os custos das operadoras de cartão para o Franqueado Hermes!
* Consulte as condições e valores mínimos nos catálogos Hermes

Incentivos Hermes para os Franqueados


Catálogo Hermes
Prêmios Preciosos
Um programa de premiação exclusivo para Franqueados e Distribuidores. Já foram distribuídos Carros 0km, computadores, notebooks, televisores de LCD, refrigeradores, fogões, microondas e muitos outros prêmios a centenas de Franqueados Hermes.

Neste programa os melhores tem seu resultado reconhecido e são estimulados a crescerem e aumentarem seus lucros! Com isso, todos ganham: a Hermes, Consultoras e o Franqueado!
Catálogo Hermes
Indicação Premiada

Caso você deseje indicar uma pessoa conhecida a tornar-se um Franqueado Hermes, você poderá ganhar prêmios incríveis! Desde Computadores até Motocicletas!*
*Consulte o regulamento

Catálogo Hermes
Shopping Hermes

Encartado no Catálogo Hermes, o Shopping Hermes possui uma ampla variedade de eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, enxovais, conjunto de panelas, trazendo produtos de qualidade, com maior valor agregado e marcas conhecidas no mercado. Verifique os produtos nas últimas páginas do catálogo Hermes. Todo pedido com pelo menos 1 item do Shopping Hermes, você recebe 500 pontos no programa Ponto Vai Ponto Vem além de 5% de desconto (não cumulativo com o desconto do catálogo).
Catálogo Hermes
Material Promocional

Uma linha extensa de material promocional desenvolvida especialmente para ajudar o Franqueado Hermes a divulgar sua Franquia e aumentar seus lucros.
E o melhor: todo este material é oferecido por preço de custo e em condições bem melhores que você irá encontrar no mercado!

Incentivos Hermes para as Consultoras


Conheça os melhores programas de incentivo e premiações do mercado de Venda Direta! Tudo sem custo algum para o Franqueado Hermes! 

Catálogo Hermes
Ponto Vai Ponto Vem

O maior e melhor programa de premiação para Consultoras!Na “Ponto Vai Ponto Vem” todas as consultoras ganham 1 Ponto a cada R$1,00 revendido. Com isso, basta juntar os pontos e trocar por prêmios.
Mais de 5.000 Milhões de prêmios já foram distribuídos no Brasil inteiro!
Tem de tudo: jogos de panelas, colchas, liquidificadores, batedeiras, televisores, refrigeradores, computadores e muito mais! São centenas de prêmios oferecidos em uma Revista distribuída para todas as Consultoras.
Estes pontos da “Ponto Vai Ponto Vem” são utilizados em diversas outras promoções, gerando mais interesse na Consultora em juntar e acumular seus pontos!

Catálogo Hermes
Ganhe Mais Pontos
Todas as consultoras recebem objetivos de vendas! E aquelas que alcançam os resultados ganham pontos Extras na “Ponto Vai Ponto Vem”. Os resultados são visíveis: lucros maiores para o Franqueado Hermes!

Catálogo Hermes
Clube das CampeãsNo Clube das Campeãs as consultoras com destaque em vendas são reconhecidas, através de uma premiação, onde ganham brindes de acordo com seus valores de vendas anuais. Além disso, concorrem a diversos prémios em um sorteio ao fim do período da promoção. Em 2012, muitos prêmios e ainda o grande sorteio de um Celta Zero Km! Participe!



Super Indique e Ganhe


Super Indique e Ganhe


As Consultoras que indicam amigas para revender Hermes ganham prêmios fantásticos!
Com isso você constantemente recebe indicações de Novas Consultoras e aumenta sua equipe de Consultoras! Mais lucros para o Franqueado Hermes!


Catálogo Hermes
Clube da Amizade
As Consultoras cadastradas no Clube da Amizade são classificadas em DIAMANTE, ESMERALDA, OURO, PRATA e BRONZE, de acordo com suas vendas. A classificação é atualizada no primeiro dia útil dos meses de Janeiro/Abril/Julho/Outubro. Todo mês, as consultoras recebem em sua caixa de mercadorias uma revista do Clube da Amizade, repletas de ofertas com preços super especiais, promoções, novidades e oportunidades de lucro imperdíveis. Para as Diamantes, também é enviada bimestralmente uma revista exclusiva com dicas de moda, beleza, culinária, entre outras, além dos casos de sucesso de consultoras espalhadas por todo o Brasil.
















Catálogo Hermes
Prêmio Fantástico
Promoção exclusiva para as Novas Consultoras ou Consultoras Inativas há mais de 8 meses. Para participar é muito fácil: basta realizar 3 pedidos no valor de R$119,00 em até 90 dias e a partir do 4º pedido, um prêmio fantástico será enviado na caixa de mercadorias: Cafeteira – Válido de 01/09/2011 até 29/02/2012 A partir de 01/03/2012, um novo Prêmio Fantástico!
Fidelidade Premiada
Fidelidade Premiada

Enviando pelo menos 1 pedido todo mês, as Consultoras podem garantir muitos pontos extras! Para participar é muito fácil: 1 pedido no 1º mês + 1 pedido no 2º mês + 1 pedido no 3º mês = 2.500 PONTOS EXTRAS no Programa Ponto Vai Ponto Vem.

Se as Consultoras continuarem fazendo pedidos sem falhar por mais 3 meses: 1 pedido no 4º mês + 1 pedido no 5º mês + 1 pedido no 6º mês = 5.000 PONTOS EXTRAS no Programa Ponto Vai Ponto Vem. O total em 6 meses = 7.500 PONTOS EXTRAS.

E a Fidelidade Premiada não para por ai! É claro que pode ficar ainda melhor! Ao terminar o 6º mês de envio de pedidos, começa tudo de novo. Em um ano, as Consultoras podem acumular um total de 15.000 PONTOS EXTRAS no Programa Ponto Vai Ponto Vem – 7.500 em 6 meses + 7.500 em 6 meses. 
www.hermesvendas.com.br

Um site desenvolvido especialmente para dar apoio os Franqueados Hermes.
Aqui, o Franqueado Hermes encontra informações, dicas e ferramentas para incrementar suas vendas! Todos que fazem seu cadastro recebem por email boletins informativos e orientações sobre as novidades e promoções em andamento.





Venda Direta - Um setor em pleno crescimento.Sistema mundialmente operado por empresas tradicionais e de grande porte, com alta capacidade logística. No Brasil, a Hermes é uma das empresas líderes do setor*Em 2008, o setor movimentou 18,5 bilhões e cresceu 14,1% no mesmo período, segundo revelou o balanço anual da Associação Brasileira de Venda Direta (ABEVD).
No final de 2008 foram contabilizados 2 milhões de revendedores ativos pelo Brasil, 7,2% a mais que a marca obtida há um ano. Essa expansão, paralela ao aumento da venda média de cada revendedor em 6,4%, são apontados como os principais fatores a alavancar o resultado do setor. No último trimestre de 2008 foram comercializados 444 milhões de itens incluindo produtos e serviços, sendo este um resultado 12,5% superior a igual período do ano anterior.
* (fonte: ABEVD - Associação Brasileira de Empresas de Venda Direta)

Ganhos do Franqueado

O Franqueado Hermes tem seu ganho diretamente ligado ao seu envolvimento!Ao contrário da grande maioria de empreendimentos, onde fatores como “Localização” ou “Investimento Inicial” condicionam os resultados, na Franquia Hermes o fator principal que define os lucros é a dedicação do Franqueado Hermes ao negócio.
Quanto mais o Franqueado dedicar-se à atividade, utilizar as ferramentas disponibilizadas pela Hermes, maiores serão os seus ganhos. Consulte a Gerente de Vendas da sua área!

Compartilhe essa postagem nas Redes Sociais

35 comentários :

  1. Sou de ariquemes e gostaria de saber se posso abrir um ponto de venda.

    ResponderExcluir
  2. Ola me chamo fabiana moro em manaus amazonas gostaria de saber como faço pra ser um dos pontos de vendas da Hermes uma distribuidora de catalagos meu contato e fabythay05@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria se saber como faço para ser um dos pontos de vendas Hermes uma distribuidora de catálogos favor entrar em contato whats 68 99911 6739 e-mail vera@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria se saber como faço para ser um dos pontos de vendas Hermes uma distribuidora de catálogos favor entrar em contato whats 68 99911 6739 e-mail vera@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ser distribuidor moro em Salinópolis-PA como faco meu Zapatero 91 992556712

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, gostaria de ser um distribuidor Hermes em Itamarandiba-MG e Região completa.

    favor entrar e contato.
    whats = (38) 99846-1489 . E-mail: art-vision@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria de ser distribuidora hermes.tenho uma equipe.

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA,GOSTARIA DE SER UM DISTRIBUIDOR HERMES EM SÃO PAULO TABOÃO DA SERRA BAIRRO SÃO JUDAS TADEU MEU WHATS 11 947705126 OU 11 95123625 OU 11 41375095

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ser um distribuidor da Hermes aqui na minha cidade como faço

    ResponderExcluir
  10. Olá eu gostaria de ser uma Distribuidora como faço

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria de ser uma Distribuidora sou de nova Friburgo RJ 25231381 meu fixo watesap 22999737322 .. camilaameliasalim@gmail.com .. eu já tenho equipe ..

    ResponderExcluir
  12. Boa noite quero ser uma distribuidora Hermes como eu faço. Meu whatsapp (11) 97630 6417 Andrea

    ResponderExcluir
  13. Quero ser um distribuidor Hermes

    ResponderExcluir
  14. Quero ser um distribuidor Hermes , em Praia Grande 13 996790947 , trabalhei como master da Hermes na Bahia é em Praia Grande.

    ResponderExcluir
  15. Quero ser u Distribuidora Hermes, tenho experiência 13 996790947

    ResponderExcluir
  16. Quando entrar em contato com Zenilva Barbosa Damacena 13 996790947

    ResponderExcluir
  17. Tenho experiência, já trabalhei como promotora da Hermes , agora sou distribuidor Hiroshima, L'Arc en Ciel é Pra Você, gostaria de distribuir a revista Hermes, para minha Equipe, contato - 13 996790947 - Praia Grande São Paulo.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria muito ser distribuidor Hermes

    ResponderExcluir
  19. eu queria ser uma distribuidora hermes tenho um ponto comercial que daria pra eu ser uma ditribuidora herrmes tenho conputador e fax

    ResponderExcluir
  20. TENHO UM PONTO COMERCIA GOSTARIA DE SER UM DISTRIBUIDOR HERMES 91 98176 2018

    ResponderExcluir
  21. Boa noite!! Fui um distribuidor Hermes durante 23 anos em Minas Gerais ... Tenho interesse em voltar a trabalhar com os catálogos telefone 32999529015

    ResponderExcluir
  22. Bom Dia!
    Gostaria de saber como ser um franqueador Hermes
    Sou de Florianópolis SC
    55 999560773
    Att
    Jaqueline


    ResponderExcluir
  23. ola bom dia!
    sou Rosilane oliveira já fui franquiada da hermes as uns 4 anos atras e gostaria de volta o que preciso meu celular 31986576329 zap
    email; rosilaneoliveirasouto@gmail.com

    ResponderExcluir

  24. ola bom dia!
    sou Maria jose já fui franquiada da hermes as uns 4 anos atras e gostaria de volta o que preciso? meu email mbispolima@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  25. Olá já fui franqueada da Hermes há um tempo atrás e gostaria de voltar a trabalhar com a franquia.oq eu preciso fazer?

    ResponderExcluir
  26. Moro em São Benedito Ceará já teve uma franquia da Hermes, como faço pra entrar em contato com vcs no sentido de por em prática uma revendedora Hermes aqui novamente.Espero um retorno

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, gostaria de saber detalhes sobre como abrir ser distribuidora Hermes.

    ResponderExcluir
  28. boa tarde quero me escrever

    ResponderExcluir
  29. quando vou saber se fui aprovado?

    ResponderExcluir
  30. BOM DIA,
    INTERESSO-ME PELA ABERTURA DE UMA FRANQUIA DO REFERIDO CATALAGO (HERMES). POR FAVOR, SOLICITO RETORNO PARA QUE POSSA SANAR DÚVIDAS SOBRE A AQUISIÇÃO DO PRODUTO.
    DESDE JÁ, AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  31. Oq preciso pra abrir minha destribuidora de catalago hermes

    ResponderExcluir

 
Copyright © RN Catálogos. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates