Venha ser uma Executiva Hermes

O que é ser executiva master da HERMES

Uma Executiva de Vendas é alguém que gosta de desafios e possui um perfil empreendedor. É comunicativa, gosta de se relacionar e conhecer novas pessoas, oferecendo a oportunidade de realização de seus sonhos por meio da atividade autônoma de revenda de produtos Hermes
As Vantagens de ser master executiva da HERMES...
EXECUTIVA que indica uma revendedora com potencial é reconhecida pela gerente de franquia além de poder ganhar um bônus exclusivo...
Possibilidades de ganhos: ilimitados quanto maior for o valor dos pedidos e o numero de revendedores na equipe maior é sua possibilidade de ganhos...
Perguntas freqüentes de como se tornar uma executiva master HERMES!
Pergunta: O que acontece após o cadastrar meus dados?
Resposta: Você receberá em até 10 dias úteis o contato de uma Gerente de Franquia que lhe passará todas as informações sobre o programa.


Assunto: Sobre as atividades de uma Executiva
Pergunta: Como Executiva serei uma funcionária da HERMES?
Resposta: Não, ao entrar no Programa Executiva de Vendas você assinará um contrato de prestação de serviços, ou seja, terá uma atividade autônoma.


Assunto: Sobre as atividades de uma Executiva
Pergunta: Terei horário e dias fixos de trabalho?
Resposta: Não, como autônoma poderá determinar os dias e horários que desejar e irá usufruir os ganhos conforme os resultados da Equipe.


Assunto: Sobre as atividades de uma Executiva
Pergunta: Já tenho um trabalho fixo, posso ser Executiva?
Resposta: Sim, a atividade de Executiva de Vendas é autônoma por isso não exige a sua dedicação integral, você poderá determinar seus dias e horários e dessa forma usufruir um ganho adicional a sua renda.


Assunto: Sobre as atividades de uma Executiva
Pergunta: Sou aposentada, posso participar?
Resposta: Sim, apenas os aposentados por invalidez não podem participar.


Assunto: Sobre as atividades de uma Executiva
Pergunta: Como receberei meus ganhos?
Resposta: Em conta corrente ou poupança, sendo que esta conta não deve ser conta conjunta e nem conta salário.



Participar do programa é fácil. Verifique quais são os pré-requisitos para se tornar uma Executiva de Vendas.
• Ser cadastrada na Hermes como Revendedora ativa;
SE VOCÊ AINDA NÃO É REVENDEDOR(a) HERMES,
• Assinar um contrato de comercialização do Programa Executiva de Vendas, corretamente preenchido com dados pessoais e bancários;
• Possuir conta bancária;


Você é daquelas que sabe o que quer e corre atrás dos seus objetivos? Então venha fazer parte do programa Executiva de Vendas Hermes. Inscreva-se.

Participar do programa é fácil. Verifique quais são os pré-requisitos para se tornar uma Executiva de Vendas.
• Ser cadastrada na Hermes como Revendedora ativa;
• Assinar um contrato de comercialização do Programa Executiva de Vendas, corretamente preenchido com dados pessoais e bancários;
• Possuir conta bancária;


Para se inscrever no Programa Executivas de Vendas Hermes basta enviar o seu interesse em nosso formulário ao lado direito do blog e em breve a franquia irá lhe dar todas as informações sobre o programa.
você ganha 5% de tudo que sua revendedora vender nenhuma empresa oferece essa porcentagem...


Compartilhe essa postagem nas Redes Sociais

12 comentários :

  1. aposentado por invalidez pode ser revendedor ou dá problema? tem alguma lei q vc pode me mostrar q fale sobre isso

    ResponderExcluir
  2. Quero trabalhar com a Hermes aqui na minha cidade

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!Eu já fui uma Distribuidora e Franquiada Hermes meu código: 161551. Eu saí por motivos de saúde. Eu quero retornar...por favor,entrem em contato comigo.Aguardo atenciosamente seu e-mail . a.nunesfalcao@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ser distribuidor da Hermes, já tenho experiência, sou promotora de venda é já trabalhei como master hermes

    ResponderExcluir
  5. Quero ser executiva de vendas como funciona

    ResponderExcluir
  6. Como si torna uma promotora da Hermes
    Na minha cidade porque não tenho e já trabalhei como executiva da avon e muitas gente pergunta é eu queria forma um grupo pra trabalha comigo por favo entra em contato comigo obg

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de trabalhar revendendo as revistas

    ResponderExcluir

 
Copyright © RN Catálogos. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates