Importante para quem deseja ser consultora Hermes



Após muitos questionamentos de vários revendedores pelo país que não estavam recebendo seus catálogos e que alguns pedidos não estavam sendo enviados, e sem nenhuma nota oficial da empresa Hermes, uma distribuidora de seus catálogos veio a público com uma nota informando que a empresa Hermes encerrou suas atividades em 2014.

Eu era distribuidor desde de 2012 e a empresa já estava em crise e em uma situação delicada perante a crise que o pais vinha passando. Eu como distribuidor senti na pele, muitas perdas de consultoras que não estavam conseguindo pagar seus boletos e as que ficavam, estavam vendendo pouco e simplesmente afetou a empresa.







Comunicado sobre o catálogo Hermes.

Após 74 anos a empresa Hermes fechou suas portas na semana passada. Em crise financeira desde 2013, a empresa acabou por não resistir ao presente momento. Gostaria de lembrar que a distribuidora Ecatálogos iniciou há 25 anos exclusivamente com o catálogo Hermes. Foi a Hermes que criou o canal de vendas de distribuidores no Brasil e que, posteriormente, foi utilizado pelos demais catálogos. A empresa, por ter um caráter inovador, arrojado e ser praticamente sinônimo de catálogo, espalhou muito do seu conhecimento, alegria e prosperidade para muitos de nós. Termino dizendo que não viemos a passeio para essa vida, que todos nós temos um ciclo, uma função e uma herança a ser passada. Assim também foi a Hermes, que empresta seu DNA, seu espírito, sua energia para os demais catálogos.
Otávio Carneiro da Cunha.

Compartilhe essa postagem nas Redes Sociais

4 comentários :

 
Copyright © RN Catálogos. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates